Quando os pensamentos se elevam atingimos estados de consciência sublimes. Atingimos atmosferas de um mundo com respostas e inspirações divinais. Captamos que nem tudo é o que parece ser, pois o pensamento não tem morada certa. Ás barreiras para o pensamento somos nós que criamos com os nossos atos, impedindo que sejamos unos, corpo e alma, mente e coração, pensamento e sensibilidade. A sua missão é se expandir e deixar que o nosso Eu recupere a sua real essência.
Pensamentos que fluem rumo ao caminho do eterno, ás vezes eles voam tão alto que eu tenho que segurá-lo, para que a força materialista não me expulse de vez desta atual realidade.
O pensamento é como uma vara de pescar, que pode pegar um grande peixe nos rios do amor maior. Salvar um pequeno peixe que não consegue respirar nas águas lodosas dos umbrais de nossa alma, ou simplesmente não pesca nada da vida espiritual, pois há insistência em utilizar a isca incorreta.
Este mundo chamado de realidade para mim é ilusório, já o mundo que habitas em meu coração este sim é verdadeiro.
Quando me vejo envolto de problemas contidos neste mundo ilusório, procuro sempre me refugiar e mergulhar em meu mundo verdadeiro, me banhando com o meu amor próprio. E quando retorno para o mundo real-falsificado, mundo-plasmado copioso que reflete o que somos e o que não somos, eu irradio para todo o conjunto da vida um pouco deste amor contido em minha dimensão verdadeira.
Ás vezes conversando com meus amigos eu percebo que tudo fica tão distante de meus pensamentos, ao mesmo tempo em que me esforço para compreender certas atitudes de nossos irmãos, então percebo que os meus pensamentos não habitam neste mundo, pois rapidamente eles voam para um outro universo diferente do que seja atos desregrados, preocupações, correria, impaciência, aborrecimentos, imoral...
Neste universo o qual os meus pensamentos se elevam eu descubro que este mundo real parece ser um amalgama de egos. Um mundo de individualidades que não existe um sentimento de amor à coletividade.
Ás vezes sinto-me sozinho em meu mundo, pois percebo que a distancia com o mundo real fica cada vez mais longe, então eu percebo que o segredo é tentar aproximar os dois mundos, e levar um pouco da minha matrix amorosa para este mundo de realidades fictícias, pois é neste mundo complicado que aprendemos e evoluímos.
Ás vezes começo a escrever e não sinto mais vontade de parar, pois os meus pensamentos mergulham no portal do meu coração, que mantém contacto o meu Eu superior, terceira visão aberta, enxergo um mundo oculto e sublime em meu interior e na vida real. Uma visão ampla que percebe minuciosamente o que se esconde por trás do véu deste mundo ilusório. Uma visão de mundo verdadeiro que se passa em minha tela mental, uma visão repleta de pensamentos que vão ao encontro de meus Mentores do amor, que habitam em mundo onde uma simples água nos traz a resposta e o consolo para tudo, pois esta representa o amor que flui da fonte do criador.
Bom para finalizar eu não poderia deixar de registrar uma presença espiritual neste momento. Agora são 02:00hs desta segunda feira dia 19/05/2008, e no momento em que comecei a digitar este texto inspirado, uma forte vibração de amor me envolveu, mesmo assim continuei digitando ao tempo que era envolvido por esta vibração maravilhosa, contudo, quando eu acabo de escrever estas palavras, eu percebi que estou acompanhado de um Mentor ou Mentora espiritual, se eu puder definir a aparência deste espírito, eu diria que seria somente luz sem apresentação perispiritual, porém percebo mentalmente que seja uma Preta Velha, esta entidade espiritual quando se aproxima de mim me traz uma forte vibração de amor que percorre todo o corpo. Não preciso nem dizer como fica o meu chacra cardíaco.
Um Sarava de amor a todos.